Instagram
universidadeupf

acessar perfil instagram
Pra matar a saudades do nosso famoso recital do curso de música da UPF!

Em tempos de pandemia, nada melhor que curtir um recital em casa. Coordenado pelo professor do curso de música Alexandre Saggiorato, o final de tarde deste sábado teve o primeiro recital online, pelo Instagram da Faculdade de Artes e Comunicação (FAC). Foram seis alunos apresentando suas peças durante a live. E ainda o recital teve o intuito de beneficiar o Instituto Libertarte com doações.

Pra quem ainda tiver interesse em ajudar o Instituto, é só clicar nesse link: https://www.vakinha.com.br/v…/instituto-libertarte/contribua
Com o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UPF concluído, a egressa @helenaschimitz fez a defesa da dissertação no mês de março e afirma que “foi um processo bem interessante de aprofundamento do tema”. A acadêmica estudou sobre juventude, educação e trabalho. Faça como a Helena e venha aprofundar a sua pesquisa dentro do nosso universo de conhecimento.
➡️ Acesse o link na bio, saiba mais e se inscreva.
Na próxima terça-feira (02) estreia o Diálogos UPF. Um programa multiplataforma que abordará temas com as principais demandas regionais, com a participação de líderes e representantes locais. Fique ligado e acompanhe pelo Youtube/upftvoficial, pela UPF TV, Passo Fundo canal 4 e 14 da NET, Carazinho canal 20 da TV aberta, Marau canal 54 da TV aberta e Soledade canal 30 da TV aberta, ou pela RÁDIO UPF Passo Fundo 99.9 FM, Carazinho 90.5 FM e Soledade 106.5 FM.
Você vem acompanhando os minicursos online organizados pela Escola de Extensão da UPF? Nessa semana vamos ter uma live com o coordenador da Escola de Extensão Rodrigo Marciano da Luz para conversar sobre a iniciativa. Não perca, a live acontece na nesta sexta-feira dia 29, às 18h, em nosso perfil do Instagram.
Durante o distanciamento social, a música pode transmitir mensagens positivas. E foi dessa forma que regente Bianca Vieira, juntamente com os bolsistas do Coral UPF de Carazinho, gravaram vídeos com canções que nos levam a refletir e acreditar em tempos melhores.